quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Tédio!

Que atire a primeira pedra quem nunca ficou naquele tédio TOTAL, sem nenhuma expectativa de ter o que fazer...

Pois é, estou nesta situação a mais ou menos UM ANO!!!

Estou entrando em parafusos, sem perspectivas... to começando a entrar na busca por um emprego, e isso vai mudar essa minha rotina drasticamente, e é disso que eu necessito nesse momento, já que ano que vem pretendo começar faculdade, academia.. ou seja, uma vida nova, um novo Alexander a partir de ano que vem, mas até lá, estou aqui prostrado, num puta tédio, do PC pra TV, da TV pro PC, do PC pra cama... é foda!!!!

Se alguem tiver alguma sugestão do que posso fazer nesse meu período ocioso, sou todo "ouvidos", levando-se em consideração que estou duro, não curto baladas, e meus amigos estão tooooooodos muuuuuito ocupados... ¬¬'

Só queria compartilhar este momento negro de minha vida com vcs...

See ya!

postado por Alexander matsumoto as 21:58

<< Home

Nick: GF
Idade: 18 anos
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro

Links

Orkut
Kibe Loco
Judão
R=U

Blogs parceiros :D

Eternal Damnation (Mila)
Inside My Dreams (Drica)
Minstrel Knight (Josias A.K.A. Anonymous)

Last Posts

. Sem ideia pra post, da-lhe tirinha! :D
. Humor Negro
. Mensagens Subliminares
. Teorias da conspiração
. Ilusões de ótica
. Momento plágio descarado...
. Uma retratação...
. Caminhos diferentes + amigos para sempre!
. É verdade, tenho que fazer um agradecimento
. Primeiro post...

visitas
online no momento