sábado, 13 de setembro de 2008

Humor Negro

Estou postando sobre isso hoje porque eu vi uma coisa de uma tremenda hipocrisia hoje no orkut.

Na comunidade "Flamengo (Oficial)" estavam repercutindo uma piada de humor negro feita pelo Kibeloco.

Eles fizeram um quiz sobre os pensamentos de um cara sem os dois braços e uma perna na beira de uma piscina, disputando as paraolímpiadas. Pois bem, até aí tudo bem, podemos discutir o gosto desta piada. Mas eu fico bolado com as reações dos moralistas hipócritas de plantão. Pessoas que zoam com tudo e todos, das mais diferentes deficiências, e do nada, só para posarem de santos e denegrirem a imagem de um blog que é específicamente de humor, começam a se sentir ofendidos com tal piada, fazendo inúmeros tópicos para axingalhar o Kibeloco. Tenha santa paciência né.

Eu tenho alto teor de tolerância para piadas de humor negro, e, por mais moralista que a pessoa possa ser, eu DUVIDO que alguem não tenha soltado uma risada sequer com a imagem do Kibeloco.

O link está no primeiro parágrafo pra quem quiser saber do que específicamente estou falando.

Fui...

postado por Alexander matsumoto as 00:11

<< Home

Nick: GF
Idade: 18 anos
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro

Links

Orkut
Kibe Loco
Judão
R=U

Blogs parceiros :D

Eternal Damnation (Mila)
Inside My Dreams (Drica)
Minstrel Knight (Josias A.K.A. Anonymous)

Last Posts

. Mensagens Subliminares
. Teorias da conspiração
. Ilusões de ótica
. Momento plágio descarado...
. Uma retratação...
. Caminhos diferentes + amigos para sempre!
. É verdade, tenho que fazer um agradecimento
. Primeiro post...

visitas
online no momento