quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Uma retratação...

No último post eu escrevi que minha vida ainda não teve seu seguimento adequado, eu esqueci de mencionar que isso na minha vida offline, em relação a emprego, estudo e tudo mais.

Mas na minha vida online, tenho conhecido pessoas fantásticas por meio do tópico R=U na comunidade do FFVIII (tá nos meus links) que eu também modero.

Alguns eu tenho mais contato, outros nem tanto, mas já fazem parte do meu cotidiano online.

Agradecer ao Joshua por altos papos e vááárias e vááárias resenhas no msn, ao Deko por ser meu guia musical e futebolístico (europeu! kkk), ao Dionísio por ser meu FFX guider (huahauhaua) e a Mila, a mais nova membra do R=U, mas que, como eu disse num post ai embaixo, já está dentro dos nossos corações.

A quem eu não citei, deixo um abraço e um agradecimento por estarem fazendo parte desse meu cotidiano!


Fui...

postado por Alexander matsumoto as 12:50

<< Home

Nick: GF
Idade: 18 anos
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro

Links

Orkut
Kibe Loco
Judão
R=U

Blogs parceiros :D

Eternal Damnation (Mila)
Inside My Dreams (Drica)
Minstrel Knight (Josias A.K.A. Anonymous)

Last Posts

. Caminhos diferentes + amigos para sempre!
. É verdade, tenho que fazer um agradecimento
. Primeiro post...

visitas
online no momento